Anunciado anime de My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero's

Adaptação das light novels de Matsuri Akai deve estrear em outubro na TV Japonesa, e tem produção do estúdio Sunrise

Divulgação

Foi anunciada uma adaptação em anime para My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero's (Assassin de Aru Ore no Status ga Yusha Yori mo Akiraka ni Tsuyoi Nodaga). Baseada nas light novels de Matsuri Akai, a obra deve estrear em outubro de 2025 no Japão, com produção do estúdio Sunrise. Um trailer, visual e outras informações foram reveladas. Confira:

Visual:

Matsuri Akai, Overlap / Assassin de Aru Ore no Status ga Yusha Production Committee

O vídeo destaca as vozes dos protagonistas da obra, que são interpretados por:

Takeo Otsuka as Akira Oda

 

Matsuri Akai, Overlap / Assassin de Aru Ore no Status ga Yusha Production Committee

Saku Mizuno as Amelia Rosequartz

Matsuri Akai, Overlap / Assassin de Aru Ore no Status ga Yusha Production Committee

Nobuyoshi Habara é o diretor da obra. A equipe de produção conta com Kunihiko Okada na criação de roteiros, Hirona Okada e Kaori Saito nos designs de personagens com Masahiro Yamane nos designs de monstros. A animação geral é coordenada por Mitsuru Ishihara, e Satoshi Igarashi cuida da composição das trilhas sonoras.

Sinopse (via Seven Seas):

Oda Akira é o tipo de pessoa excluída de qualquer círculo de amizades. Mas essa "habilidade" se torna uma das qualidades dele quando a turma em que ele está, no ensino médio, é invocada para outro mundo. Com habilidades e status incríveis, Akira percebe que algo está errado. Ele começa a investigar os segredos da realeza, o que é uma aventura perigosa, e descobre um esquema maligno—o que torna ele um dos inimigos do reino, e do rei que o trouxe para aquele mundo. Com a ajuda da elfa médium Amélia, será que ele vai conseguir consertar tudo e ter sua vingança?

Matsuri Akai começou a publicar as novels no site Let's Become Novelists (Shosetsuka ni Naro) em janeiro de 2017. A editora japonesa OVERLAP começou a serializar de forma física a obra em novembro do mesmo ano, com ilustrações de Tozai.

Uma adaptação em mangá começou a ser feita por Aigamo em julho de 2018, com publicação no site Comic Gardo. A obra conta com 6 volumes publicados no Japão

Fonte: ANN