Revelado primeiro trailer da temporada final de Dr. Stone

Anime deve estrear em janeiro de 2025 no Japão e no streaming

Divulgação

Foi revelado o primeiro trailer da quarta temmporada da adaptação em anime de Dr. Stone, intitulada Dr. Stone: Science Future. O anime deve estrear em janeiro de 2025 no Japão e no streaming por meio da Crunchyroll. Um novo trailer e visual foi revelado. Confira:

Visual:

Divulgação - Kome studio, Boichi, Shueisha/Dr.STONE Production Committee

Duas novas vozes foram reveladas para o anime. Confira:

Kenji Nojima na voz de Dr. Xeno

Divulgação - Kome studio, Boichi, Shueisha/Dr.STONE Production Committee

Koji Yusa na voz de Stanley Snyder

Divulgação - Kome studio, Boichi, Shueisha/Dr.STONE Production Committee

A Crunchyroll vai realizar a première do anime na CCXP 2024, e descreve o anime da seguinte maneira:

Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência - Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero... Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar!

Com produção da TMS Entertainment, a nova temporada conta com o retorno da equipe de produção e vozes, além de mudanças. A obra tem direção de Shuhei Matsushita, composição de série de Kurasumi Sunayama, no lugar de Yuichiro Kido, trilha sonora por Hiroaki Tsutsumi, Tatsuya Kato e Yuki Kanesaka, direção de fotografia de Chiyuki Kojima, que subistitui Hiroki Takano, e design de personagens de Yuko Iwasa.

A história é baseada no mangá homônimo de Riichiro Inagaki com ilustrações de Boichi. A obra foi publicada no Japão entre 2017 e 2022 na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. No Brasil, a publicação é feita pela editora Panini.

Fonte: ANN