Revelado primeiro trailer de Witch Hat Atelier

Produção que deve estrear em 2025 teve novas informações reveladas

Divulgação

Foi revelado nesta quinta-feira (04/07) o primeiro trailer da adaptação em anime de Witch Hat Atelier (Tongari Boushi no Atelier). A produção ganhou previsão de estreia para 2025 e teve novas informações reveladas. Além do trailer, um visual também foi revelado. Confira:

Visual:

https://a.storyblok.com/f/178900/1000x1395/cef0fca3e2/witch-hat-atelier-anime-key-visual.jpg/m/filters:quality(95)format(webp)
Divulgação - Kamome Shirahama, KODANSHA/ Witch Hat Atelier Committee

Com produção do estúdio BUG FILMS  (Zom 100: Bucket List of the Death), a obra tem direção de Ayumu Watanabe, design de personagens de Kairi Unabara, trilha sonora de Yuka Kitamura e produção de Hiroaki Kojima. O anime vai ser transmitido pela Crunchyroll em 2025.

Sinopse (via Kodansha EUA):

Em um mundo onde todos consideram maravilhas como feitiços e dragões algo comum, Coco é uma garota com um sonho simples: ela quer ser uma bruxa. Mas todos sabem que os magos nascem com esse dom, e não é algo que se consiga conquistar, mas Coco não nasceu com o dom da magia. Designada a uma vida sem magia, Coco está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma bruxa... até o dia em que conhece Qifrey, um misterioso mago andarilho. Depois de acidentalmente ver Qifrey realizar magia de uma maneira que ela nunca tinha visto antes, Coco logo descobre que o que todos “sabem” pode não ser verdade e que seu sonho mágico pode não estar tão distante quanto parecia...

Escrito e ilustrado por Kamome ShirahamaTongari Boushi no Atelier começou a ser publicado na revista japonesa Morning two em julho de 2016. A obra conta com 13 volumes encadernados no Japão, e é publicada no Brasil pela editora Panini.

Fonte: Crunchyroll Notícias e ANN

Comentários