Revelado primeiro trailer do anime de Guilty Gear

 Anime do estúdio SANZIGEN deve estrear em 2025

Divulgação

Foi revelado nesta quinta-feira (04/07) o primeiro trailer da adaptação em anime para a franquia de jogos de Guilty Gear. A obra, intitulada Guilty Gear Strive: Dual Rulers e produzida pelo estúdio SANZIGEN, ganhou previsão de estreia para 2025. Confira:

Sinopse oficial:

Depois do declínio dos campos da ciência e robótica, um novo tipo de energia alimenta a era moderna: a magia. A humanidade cria um tipo de arma biológica proibida: os Gears. Certo dia, os Gears se rebelaram contra os humanos. A humanidade venceu as armas biológicas nas Cruzadas, batalhas que decidiram o destino dos humanos, mas as feridas dessa guerra ainda não curadas completamente. Sin Kiske, o filho de um humano e de um Gear, vai para a cerimônia de casamento de seus pais Ky e Dizzy. Esse casamento quebra um tabu: a união entre Gears e Humanos. Mesmo com a paz no mundo, demorou muitos anos para um evento como esse acontecer. Apesar das diversas emoções que cercaram esse evento, tudo ocorreu bem. Até que de repente, uma misteriosa garota aparece… A criança predestinada que herda o sangue Gear, e uma garota misteriosa que odeia essas armas biológicas. O encontro desses dois vai abalar o mundo. 

Também foram reveladas as vozes do elenco principal da obra, que conta com:

  • Issei Miyazaki na voz de Sin Kiske
  • Jouji Nakata na voz de Sol Badguy
  • Yui Ishikawa na voz de Unika
  • Tomokazu Sugita na voz de Narrator

Com direção de Shigeru Morikawa (Yuu Kou), a produção conta com roteiros Norimitsu Kaiho e Seiji Mizushima como produtor associado. 

A franquia de Guilty Gear é baseada em games de luta, e foi lançada em 1998 para PlayStation. Os jogos são conhecidos pelas trilhas sonoras, estilo de anime, mecânica de luta, etc. Guilty Gear Strive, de 2021, é o título mais recente da franquia. Em 2023, o game teve uma DLC para a "3° temporada" da obra.

Fonte: ANN

Comentários