Novels de Once Upon a Witch's Death ganha adaptação em anime

Produção do estúdio EMT Squared deve ser lançada na TV Japonesa em 2025

Divulgação

Foi anunciada uma adaptação em anime para as novels de Once Upon a Witch's Death: The Tale of the One Thousand Tears of Joy (Aru Majo ga Shinu Made: Owari no Kotoba to Hajimari no Namida). A produção do estúdio EMT Squared tem previsão de estreia na TV Japonesa para 2025. Um trailer e visual para a obra foram revelados. Confira:

Visual:

Imagem
Divulgação - Saka, KADOKAWA/Until a certain witch dies Production Committee


Sinopse (via Yen Press):

No 17° aniversário, a aprendiz de bruxa Meg descobre que tem apenas um ano de vida restante. Faust, a professora dela, explica que para quebrar a maldição, Meg precisa coletar lágrimas de alegria para crescer a semente da vida. Para isso, Meg precisa deixar de lado a vida pacata que tinha para enfrentar o mundo. Nessa viagem, vão acontecer encontros, despedidas, amizades e lágrimas. Meg vai aprender que as lições mais importantes para uma bruxa são agridoces. 

O anime conta com as vozes de:

Yoshino Aoyama na voz de Meg Raspberry

Divulgação - Saka, KADOKAWA/Until a certain witch dies Production Committee

Yoshiko Sakakibara na voz de Faust

Divulgação - Saka, KADOKAWA/Until a certain witch dies Production Committee

Com direção de Atsushi Nigorikawa, a produção conta com design de personagens de Yuki Shizuku e supervisão de roteiros de Keiichiro Ochi.

Aru Majo ga Shinu Made: Owari no Kotoba to Hajimari no Namida foi publicado por Saka no site Kakuyomu entre 2019 e 2022. Kenu Amearare iniciou uma adaptação em mangá no ano de 2023 no site KadoComi. A editora japonesa Kadokawa publica ambas as versões da obra de forma física.

Fonte: ANN

Comentários