Revelada data de estreia da 2° temporada de Shangri-la Frontier

Anime deve estrear na TV Japonesa em 13 de outubro

Divulgação

Foi revelado neste sábado (06/07) a data de estreia prevista para a segunda temporada da adaptação em anime de Shangri-La Frontier. A sequência tem estreia prevista para 13 de outubro de 2024, e vai ser transmitida em duas partes (cours) consecutivos. Um teaser-trailer e visual foram revelados. Confira:

Visual:

https://a.storyblok.com/f/178900/1061x1500/9ddb3015e5/shangri-la-frontier-season-2-teaser-visual.jpg/m/filters:quality(95)format(webp)
Divulgação - Katarina, Ryosuke Fuji/Shangri-La Frontier Production Committee, MBS

O anime vai ser transmitido pela Crunchyroll, que descreve a história da seguinte maneira:

"Quando foi a última vez que joguei um jogo que não era uma porcaria?" Este é um mundo no futuro próximo onde os jogos que usam telas para exibição são classificados como retro. Qualquer coisa que não consiga acompanhar a tecnologia de VR de última geração é chamada de "jogo de merda", e você vê um grande número de jogos porcaria saindo. Aqueles que dedicam suas vidas a dominar esses jogos são chamados de "caçadores de porcaria", e Rakuro Hizutome é um deles. O jogo que ele escolheu para enfrentar a seguir é Shangri-La Frontier, um "jogo de nível divino" que tem um total de trinta milhões de jogadores. Amigos online... Um mundo expansivo... Encontros com rivais... Tudo isso está mudando Rakuro e os destinos de todos os outros jogadores! O melhor conto de aventura do mais forte do jogador de "jogos de merda" começa agora!

Com produção do estúdio C2C, a história tem direção de Toshiyuki Kubooka e assistência de Hiroki Ikeshita. A equipe de produção conta também com Kazuyuki Fudeyasu na criação e supervisão dos roteiros da série, Ayumi Kurashima, diretor-chefe de animação da obra, na criação dos designs de personagem e produção das trilhas sonoras por monaca.

Shangri-La Frontier é baseado na série de light novels de Katarina, que é publicada no Japão desde 2017 no site Let's Become Novelists (Shosetsuka ni Naro) e conta com spin-off e adaptação em mangá, ilustrado por Ryosuke Fuji. No Brasil, o mangá da obra é publicado pela Panini.

Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias

Comentários