Anime de Yakuza Fiancé ganha novas informações

Produção deve estrear em outubro de 2024

Divulgação

Foram reveladas novas informações sobre a adaptação em anime de Yakuza Fiancé (Yakuza Fiancé: Raise wa Tanin ga Ii). A produção ganhou previsão de estreia na TV Japonesa para outubro de 2024. Um novo visual para a produção foi revelado. Confira:

https://pbs.twimg.com/media/GRJRY3haEAAtcIH?format=jpg&name=4096x4096
Divulgação - Asuka Konishi, KODANSHA/"Raisewa Taningaii" Production Comitee

Também foi revelado que Hitomi Ueda e Akira Ishida vão interpretar as vozes dos personagens Yoshino Somei e Kirishima Miyama, respectivamente. Visuais para os personagens foram revelados:

Com produção do estúdio DEEN, a obra conta com direção de Toshifumi Kawase, supervisão e roteiros de Rika Takasugi, design de personagens de Itsuko Takeda e trilha sonora por Hiroaki Tsutsumi e Masato Suzuki.

A Crunchyroll confirmou a transmissão do anime, e descreve a produção da seguinte maneira:

Somei Renji é o avô de Somei Yoshino e líder do "Grupo Somei", o maior grupo de yakuza da região de Kansai. Quando ele prepara para ela se case com Miyama Kirishima, Yoshino tem que se mudar para a residência do ""Clã Miyama"", o maior grupo de yakuza da região de Kanto. Kirishima calorosamente recebe Yoshino e é tão agradável, bem-apessoado e gentil que ninguém suspeitaria que ele é de uma família yakuza. Isso deixa Yoshino aliviada, apesar de ela ter se sentido inicialmente insegura neste lugar desconhecido.

Mas então, um certo evento leva Yoshino a conhecer o verdadeiro Kirishima.


Um visual promocional também foi revelado pelo streaming. Confira:

https://a.storyblok.com/f/178900/2000x3000/a6ffdb178f/yakuza-fiance-base-assets-2x3.png/m/filters:quality(95)format(webp)
Divulgação - Crunchyroll

Yakuza Fiancé é um mangá de Asuka Konishi, que é publicado desde 2017 no Japão na revista Afternoon da editora Kodansha.

Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias

Comentários