Anime de Black Butler -Emerald Witch Arc- é anunciado

Produção do estúdio Clover Works deve estrear em 2025

Divulgação

Foi revelada neste sábado (06/07) a adaptação em anime de Black Butler -Emerald Witch Arc-, novo arco do anime de Black Butler. Com produção do estúdio CloverWorks, a sequência deve ir ao ar em 2025. Um trailer de anúncio para a obra foi revelado. Confira.

A Crunchyroll vai transmitir a obra, que é sequência do -Public School Arc-. Confira a sinopse do arco anterior:

Em meio à elite britânica, o Weston College desafia a supervisão do governo. Assim, quando os alunos desaparecem - incluindo o filho do primo da Rainha Vitória - Sua Majestade envia seu cão de guarda Ciel Phantomhive para investigar. Com seu fiel mordomo demônio, Sebastian, Ciel precisa navegar pela traiçoeira política da escola e se infiltrar entre os monitores exemplares de Weston, os P4, se quiser desvendar os mistérios que envolvem essa instituição.

Daisuke Ono e Maaya Sakamoto retornam no novo arco nas respectivas vozes de Sebastian Michaeli e Ciel Phantomhive. Kenjiro Okada volta para a direção da na nova temporada da obra.

O anime de Black Butler é baseado no mangá de Yana Toboso, que está em publicação no Japão desde 2006 na revista GFantasy. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.

Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias

Comentários