2°temporada de BLUELOCK ganha primeiro trailer

Anime deve retornar em 5 de outubro com 15 episódios

Divulgação

Foi divulgado nesta sexta-feira (05/07) o primeiro trailer para a segunda temporada da adaptação em anime de BLUELOCK. A produção deve retornar com novos episódios na TV Japonesa a partir de 5 de outubro de 2024, com 15 episódios. Confira o novo trailer:

O vídeo promocional destaca a adição de Satoshi Hino na voz do personagem Oliver Aiku. Também foi revelado pela equipe de produção que Akihisa Wakayama vai interpretar o personagem Shuto Sendo. A sequência conta também com a adição das vozes de Eiji Mikami na voz de Yo Hiori, Kakeru Hatano na voz de Nijiro Nanase e o retorno do elenco da temporada anterior.

Sinopse (via Crucnhuroll):

Após sofrer um vexame na Copa do Mundo de 2018, a seleção japonesa sofre para se recompor. Falta ao time um artilheiro, uma estrela capaz de guiá-los à vitória. Com o intuito de criar um atacante com fome de bola e sede de vitória, capaz de virar jogos tidos como impossíveis, a Confederação Japonesa de Futebol reune 300 dos melhores jogadores de base do país em um só lugar. Centenas de jovens vão se enfrentar numa batalha de músculos e de egos para provar que são os melhores.

Com produção do estúdio 8-Bit, a equipe de produção da sequência conta com direção de  Shintaro Inokawa, composição de série de Taku Kishimoto, trilha sonora por Jun Murayama, design de personagens de Kenji Tanabe e o retorno de outros nomes da primeira temporada do anime, com supervisão do criador do mangá de BLUELOCK, Muneyuki Kaneshiro.

BLUELOCK é um mangá de Kota Sannomiya e Yusuke Nomura publicado desde 2018 no Japão na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini.

Fonte: ANN

 

Comentários