Segunda temporada de Shy ganha trailer, visual, data de estreia e mais

Anime deve estrear em 1° de julho, e ganhou novas vozes e tema de abertura

Divulgação

Foram revelados um novo trailer, visual, data de estreia e mais informações sobre a segunda temporada do anime de Shy. A sequência do anime deve estrear na TV Japonesa em 1° de julho. Novas vozes e o tema de abertura da nova parte da produção foram revelados pela equipe. Confira o trailer e visual:

Visual: 

Imagem
Divulgação - Bukimi Miki, Akita Publishing / SHY Production Committee

PassCode canta o tema de abertura da nova temporada da obra, intitulado WILLSHINE. As novas vozes adicionadas ao elenco são de:

Wataru Hatano na voz de Century

Hiro Shimono na voz de Tokimaru

Izumi Kitta na voz de Kwabara

As vozes se somam à Shunichi Toki na voz de Doki e Saori Hayami na voz de Inori.

O estúdio 8-Bit retorna para a produção, junto da equipe dirigida por Masaomi Ando, com roteiros e supervisão de Yasuhiro Nakanishi design de personagens de Yuichi Tanaka, Kosaku Taniguchi como diretor assistente e Hinako Tsubakiyama na criação das trilhas sonoras.

No Brasil, a Crunchyroll transmitiu a primeira temporada da obra. O streaming descreve o anime da seguinte maneira:

Em meados do século XXI, todas as guerras na Terra cessaram. O súbito aparecimento generalizado de "heróis", pessoas com poderes sobrenaturais que desejam apenas a paz, transformou drasticamente o planeta. Em um mundo em que os heróis de cada país trabalham para manter essa paz recém-descoberta, quem protege o Japão é uma jovem chamada Shy, que é... incrivelmente tímida.

Bukimi Miki publicou a obra no Japão na Weekly Shonen Champion como um mangá one-shot em 2017. Em 2019, a obra passou a ser serializada na mesma revista.

Fonte: ANN

Comentários