Kaiju No. 8 ganha trailer para o arco Sagamihara Neutralization Operation

Novo arco estreou neste sábado na TV Japonesa e Crunchyroll

Divulgação/Kaiju No. 8 Producers

Foi revelado neste sábado um novo trailer para o anime de Kaiju No. 8, focado no arco Sagamihara Neutralization Operation (Operação de Neutralização Sagamihara  em tradução livre). O novo arco da produção estreou neste sábado (18/05) na TV Japonesa e Crunchyroll

A adaptação em anime tem direção de Shigeyuki Miya, com produção do estúdio Production I.G e Studio Khara, que está encarregado da produção dos designs e animações dos Kaijus. A equipe também conta com Ichiro Okouchi na composição de série, Tetsuya Nishio na criação dos design de personagens, Mahiro Maeda nos designs de monstros, Shinji Kimura na direção de arte e trilha sonora por Yuta Bando.

A Crunchyroll transmite o anime com legendas e dublagem em português. A plataforma descreve a obra da seguinte maneira:

Em um mundo assolado por criaturas ameaçadoras conhecidas como "Kaiju", Kafka Hibino sempre sonhou em se alistar na Força de Defesa do Japão para derrotá-los. Kafka prometeu à sua amiga de infância, Mina Ashiro, que eles derrotariam esses monstros juntos. Com o tempo, circunstâncias da vida os forçaram a seguir caminhos diferentes, fazendo com que Kafka abandonasse sua ambição. Ele conseguiu um emprego na Monster Sweeper, Inc., uma empresa de limpeza profissional especializada em lidar com as consequências das batalhas contra Kaiju. Por outro lado, Mina Ashiro agora é a capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa. No momento, ele não é considerado digno de lutar contra os Kaiju ao lado dela. No trabalho, Kafka acaba conhecendo o altamente motivado Reno Ichikawa. A determinação incansável de Reno de se juntar à Força de Defesa não deixa espaço para o fracasso. Sua perseverança reacende a ambição de Kafka de estar ao lado de Mina enquanto protegem a humanidade dos Kaiju juntos! Um sonho congelado pelo tempo, descongelado por uma promessa ardente!

O mangá de Kaiju No. 8 foi criado por  Naoya Matsumoto e vem sendo publicado no Japão desde 2020 no site Shonen Jump+ da Shueisha. No final do mesmo ano, a obra passou a ter serialização física no país. No Brasil, a obra conta com publicação pela editora Panini, de forma física, e de forma digital por meio do app Mangá Plus, da Shueisha.

Fonte: ANN e Twitter Oficial

Comentários