Mangá de Golden Kamuy ganha série live-action

Obra vai dar sequência aos eventos do filme que estreou em janeiro

Divulgação - Satoru Noda/Shueisha/WOWOW

O mangá de Golden Kamuy teve uma adaptação em série live-action anunciada nas redes sociais no início desta semana. A obra, prevista para o outono do hemisfério norte (setembro-dezembro) de 2024, vai dar sequência aos eventos do filme que estreou em janeiro deste ano. Um trailer e visual (acima) para o anúncio foram revelados.

O elenco da obra conta com Kento Yamazaki no papel de Saichi Sugimoto e Anna Yamada no papel de Asirpa. Além disso, foram anunciadas as adições de:

  • Hiroyuki Ikeuchi no papel de Kiroranke
  • Maryjun Takahashi no papel de  Inkarmat
  • Yuki Sakurai no papel de Kano Ienaga
  • Akihisa Shio no no papel de Kantaro Okuyama

Assim como o filme, a série terá produção do estúdio CREDEUS, com direção de Shigeaki Kubo, roteiro de Tsutomu Kuroiwa e trilha sonora de Yutaka Yamada. Kenji Katagiri, Ken Ochiai e Yosuke Sato foram adicionados à equipe de produção da série como auxiliares do diretor

A história é baseada no mangá homônimo criado por Satoru Noda, que tem adaptação em anime. A série, que tem quatro temporadas, é transmitida pela Crunchyroll com legendas, que descreve a obra da seguinte forma:

"Esta história se passa nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji. Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como ""O Imortal,"" precisa de uma grande quantia de dinheiro... Sonhando fazer fortuna do dia pra noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto! As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma garota Ainu cheia de pureza!! Começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido!"

O mangá foi publicado no Japão entre 2014 e 2022 na revista Young Jump da editora Shueisha, e já tem uma quinta e última temporada em produção. 

Fonte: ANN, Twitter oficial e Crunchyroll Notícias

Comentários