Diários de uma Apotecária é renovada para uma segunda temporada

Sequência do anime tem estreia prevista para 2025

Divulgação - Natsu Hyuga, Imagica Infos/The Apothecary Diaries Project

A segunda temporada de Diários de uma Apotecária foi anunciada neste sábado (24/03), após a transmissão do último episódio do anime. A sequência da produção tem estreia prevista para 2025 na TV Japonesa.

Um teaser e visual para o anúncio foram divulgados. 

Visual:

Imagem
Divulgação - Natsu Hyuga, Imagica Infos/The Apothecary Diaries Project

Sinopse (via Crunchyroll):

Maomao levava uma vida tranquila ao lado de seu pai, um boticário renomado. No entanto, sua vida muda da noite pro dia quando ela é vendida como uma simples serva no palácio do imperador. Incapaz de se adaptar à vida na realeza, Maomao decide tomar medidas drásticas quando os herdeiros imperiais adoecem, embarcando numa missão para encontrar a cura. Sua audácia chama a atenção de Jinshi, um belo funcionário do palácio que decide apoiar a jovem. Agora, Maomao se envolve em intrigas médicas enquanto sua fama vai se espalhando pelos corredores do palácio!

A história de Diários de uma Apotecária é baseada na light novel homônima de Natsu Hyuga. A obra começou a ser serializada no Japão no site Let's Become Novelists (Shosetsuka ni Naro) em 2011.  A editora Shufunotomo publica as light novels em formato físico, com ilustrações de Touko Shino desde 2014.

Fonte: Crunchyroll Notícias e Twitter/X Oficial

Comentários