DAN DA DAN: anime chega à Crunchyroll e Netflix em outubro

Obra tem produção do estúdio Science SARU

Divulgação/Dandadan Production Committee

A Crunchyroll e Netflix anunciaram a transmissão do anime de DAN DA DAN neste domingo (10/03). O anime, que é produzido pelo estúdio Science SARU, tem estreia prevista para a temporada de outono de 2024 na TV Japonesa. Um trailer legendado foi revelado pela Crunchyroll nas redes sociais da empresa.

Confira a sinopse oficial:

Esta é uma história sobre Momo, uma garota do ensino médio que vem de uma família de médiuns espirituais, e seu colega de classe Okarun, um garoto fanático pelo ocultismo. Depois que Momo resgata Okarun de uns valentões, eles começam a conversar... No entanto, surge uma discussão entre eles, já que Momo acredita em fantasmas, mas nega a existência de alienígenas, e Okarun acredita em alienígenas, mas nega a existência de fantasmas.

Visando provar que o que acreditam é real, Momo vai a um hospital abandonado onde um OVNI foi avistado e Okarun vai a um túnel que dizem ser assombrado. Para surpresa deles, cada um se depara com atividades paranormais avassaladoras que transcendem a compreensão. Em meio a isso tudo, Momo desperta seu poder oculto e Okarun ganha o poder de uma maldição para superar esses novos perigos! Será que o amor deles destinado também começa aqui!?

A história da batalha do ocultismo e da adolescência começa!

O anime de Dandadan tem direção de Fuga Yamashiro, composição de série e roteiros de Hiroshi Seko, design de personagens de Naoyuki Onda, design de monstros de Yoshimichi Kameda e trilha sonora por Kensuke Ushio.

O elenco de vozes do anime, que conta com:

  • Shion Wakayama (Ai Mie em The Girl I Like Forgot Her Glasses) na voz de Momo Ayase
  • Natsuki Hanae (Tanjiro Kamado em Demon Slayer) na voz de Okarun
  • Mayumi Tanaka (Luffy em One Piece) na voz de Turbo-Granny
  • Kazuya Nakai (Toushirou Hijikata em Gintama) na voz de Alien Serpo

O mangá de Dandadan tem autoria de Yukinobu Tatsu, e começou a ser serializado em 2021 no Japão de forma online por meio do app Shonen Jump+, da Shueisha. A obra conta com 11 volumes encadernados no Japão, e tem publicação no Brasil pela editora Panini.

Fonte: Crunchyroll Notícias e Netflix

Comentários