Anime ganhou previsão de estreia para julho de 2024 e novo visual
Divulgação - Tow Ubukata, KADOKAWA/WOWOW, Sony Pictures, Crunchyroll |
Novos detalhes sobre a equipe de vozes de Bye Bye, Earth foram revelados nas redes sociais da produção. O anime ganhou previsão de estreia para julho de 2024 na TV Japonesa e novo visual.
Divulgação - Tow Ubukata, KADOKAWA/WOWOW, Sony Pictures, Crunchyroll |
Sinopse (via Cruncrhyroll): Num mundo cheio de animais antropomórficos, Belle Lablac nasceu como a única ser humano. Sem presas, pelos ou escamas, ela era chamada de “Sem Rosto” e vivia uma vida solitária, sem ninguém com quem pudesse se identificar. Ela queria fazer parte do mundo... Com tal desejo no coração, ela decide partir em uma jornada para encontrar suas raízes, carregando a Runding, uma enorme espada. Ela não sabe quantas adversidades a aguardam ao longo do caminho!
As novas adições ao elenco de vozes do anime incluem:
- Koki Uchiyama (Ruth em The Ancient Magus' Bride) na voz de Adonis Kuestion
- Junichi Suwabe (Yami Sukehiro em Black Clover) na voz de Sian Lablac
- Natsuki Hanae (Tanjiro Kamado em Demon Slayer) na voz de Kitty the All
- Satoshi Hino( Linden De Romanoff em Doctor Elise) na voz de Gaf Shandy
- Saori Hayami (Yor Forger em Spy Family) na voz de Shelly
- Junya Enoki (Yuji Itadori em Jujutsu Kaisen) na voz de Guinness
- Ami Koshimizu (Pairin em The Apothecary Diaries ) na voz de Benedictine
Fairouz Ai (Power em Chainsaw Man) vai interpretar a protagonista, Belle Lablac.
Com produção do estúdio LIDEN FILMS, a obra tem direção de Yasuto Nishikata, com assistência de Sota Yokote; composição de série de Hiroyuki Yoshino, design de personagens de Yuki Hino e trilha sonora de Kevin Penkin. A equipe também conta com a direção fotográfica de Yuki Murotsuka e a direção de produção musical de Soichiro Kubo.
A novel de Bye Bye, Earth foi lançada no Japão em 2000, com arte de Yoshitaka Amano. Posteriormente, uma nova publicação, de 4 volumes, foi lançada entre 2007 e 2008 com ilustrações de Hyung-Tae Kim. E entre 2019 e 2022, uma adaptação em mangá foi publicada por Ryu Asahi na revista Young King Ours, da editora Shonengahosha.
Fonte: ANN e Twitter/X Oficial