Anime de Sand Land ganha trailer com prévia dos temas musicais

Obra adapta filme de anime para TV Japonesa; Anime ganhou novo visual

Divulgação - Bird Studio, Shueisha/SAND LAND Production Committee

O anime de Sand Land teve um um novo trailer revelado, com prévia dos temas musicais da obra. A produção adapta o filme de anime para a TV, com mais conteúdo em relação ao longa, baseado no mangá homônimo e em histórias originais de Akira Toriyama. Além disso, um novo visual foi revelado.

Visual:

https://pbs.twimg.com/media/GI6Jz7CXgAAj8aT?format=jpg&name=large
Divulgação - Bird Studio, Shueisha/SAND LAND Production Committee

Kroi interpreta a canção de abertura, Water Carrier, enquanto Tempalay performa a música de encerramento, Drive My Idea. O anime vai ter transmissão mundial pelo Disney+/Star+ a partir de 20 de março

Sinopse: No futuro distante, a guerra destruiu todo o planeta, deixando apenas uma terra estéril chamada Sand Land, onde a distribuição de água é controlada por um rei ganancioso. Em procura de um lago perdido há muito tempo, o Xerife Rao pede ajuda ao rei dos demônios, que envia seu filho, Belzebu, e seu assistente, Ladrão. Juntos, o trio parte em uma jornada para atravessar o deserto, lutando contra dragões, bandidos e também contra o inimigo mais mortal... o Exército do Rei! 

O elenco de vozes conta com:

  • Mutsumi Tamura na voz de Beelzebub
  • Kazuhiro Yamaji na voz de Rao
  • Cho na voz de Thief
  • Satoshi Tsuruoka na voz de General Are
  • Nobuo Tobita na voz de General Zau

O anime tem produção dos estúdios Sunrise, Kamikaze Douga, e Anima. Toshihisa Yokoshima dirigiu o anime, que tem supervisão de Hiroshi Koujina, roteiros por Hayashi Mori, trilhas sonoras por Yugo Kanno e direção musical de Yoshikazu Iwanami.

Sand Land é o penúltimo anime que teve a supervisão de Akira Toriyama, que morreu no início de março. O mangá da obra foi lançado em 2000 na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha. No Brasil, a obra foi serializada duas vezes: uma em 2006 pela editora Conrad e outra em 2022 pela Panini.

Fonte: ANN e Disney+ Japan (Twitter/X)