Anime DAN DA DAN ganha novo trailer e visual

Obra tem estreia prevista para outubro na TV Japonesa

Divulgação - Yukinobu Tatsu/Shueisha/DanDaDan Production Committee

Um novo trailer e visual para o anime de DAN DA DAN foram revelados nesta sexta-feira (15/03), nas redes sociais da obra. A produção tem estreia prevista para outubro, com transmissão confirmada na Crunchyroll e Netflix.

Visual:

https://pbs.twimg.com/media/GItFbj6bkAAP3X8?format=jpg&name=4096x4096
Divulgação - Yukinobu Tatsu/Shueisha/DandaDan Production Committee

O novo trailer mostra mais das aventuras de Momo Ayase e Okarun na procura de monstros e atividades paranormais. Confira a sinopse da Crunchyroll sobre o anime:

Esta é uma história sobre Momo, uma garota do ensino médio que vem de uma família de médiuns espirituais, e seu colega de classe Okarun, um garoto fanático pelo ocultismo. Depois que Momo resgata Okarun de uns valentões, eles começam a conversar... No entanto, surge uma discussão entre eles, já que Momo acredita em fantasmas, mas nega a existência de alienígenas, e Okarun acredita em alienígenas, mas nega a existência de fantasmas.

Visando provar que o que acreditam é real, Momo vai a um hospital abandonado onde um OVNI foi avistado e Okarun vai a um túnel que dizem ser assombrado. Para surpresa deles, cada um se depara com atividades paranormais avassaladoras que transcendem a compreensão. Em meio a isso tudo, Momo desperta seu poder oculto e Okarun ganha o poder de uma maldição para superar esses novos perigos! Será que o amor deles destinado também começa aqui!?

A história da batalha do ocultismo e da adolescência começa!

O elenco de vozes do anime, que conta com:

  • Shion Wakayama (Ai Mie em The Girl I Like Forgot Her Glasses) na voz de Momo Ayase
  • Natsuki Hanae (Tanjiro Kamado em Demon Slayer) na voz de Okarun
  • Mayumi Tanaka (Luffy em One Piece) na voz de Turbo-Granny
  • Kazuya Nakai (Toushirou Hijikata em Gintama) na voz de Alien Serpo

O anime de Dandadan tem direção de Fuga Yamashiro, composição de série e roteiros de Hiroshi Seko, design de personagens de Naoyuki Onda, design de monstros de Yoshimichi Kameda e trilha sonora por Kensuke Ushio.

O mangá de Dandadan tem autoria de Yukinobu Tatsu, e começou a ser serializado em 2021 no Japão de forma online por meio do app Shonen Jump+, da Shueisha. A obra conta com 11 volumes encadernados no Japão, e tem publicação no Brasil pela editora Panini.

Fonte: Twitter Oficial, Site Oficial

Comentários