Canções foram produzidas em parcerias com reconhecidos artistas internacionais
Divulgação/Kaiju No. 8 Producers |
O anime de Kaiju No. 8 teve um novo trailer revelado na madrugada desta quinta-feira (29/02), com destaque para os temas musicais do anime. A obra ganhou previsão de estreia para o dia 13 de abril de 2024 na TV Japonesa.
O tema de abertura, Abyss, é interpretado pelo artista britânico YungBlud, que compôs a canção em parceria com Dan Reynolds da banda Imagine Dragons. Já a canção de encerramento, Nobody, é cantada pela banda OneRepublic, reconhecida por canções de sucesso como Counting Stars.
We're excited to announce the Kaiju No. 8 Opening and Ending song performers!
— KAIJU NO. 8 (@KaijuNo8_O_EN) February 29, 2024
Opening: 'Abyss' by YUNGBLUD (@yungblud)
Ending: 'Nobody' by OneRepublic (@OneRepublic)#KaijuNo8 pic.twitter.com/6e7nbsCYHx
Além disso, foi revelada a adição de Sayaka Sembongi (Shuna em That Time I Got Reincarnated as a Slime) ao elenco do anime na voz de Konomi Okonogi. A equipe de vozes também conta com:
- Masaya Fukunishi na voz de Kafka Hibino/Kaiju No. 8
- Wataru Katona voz de Reno Ichikawa
- Asami Seto na voz de Mina Ashiro
- Fairouz Ai na voz de Kikoru Shinomiya
- Kengo Kawanishi na voz de Soshiro Hoshina
A obra tem transmissão confirmada pela Crunchyroll, que descreve a obra da seguinte maneira:
A adaptação em anime tem direção de Shigeyuki Miya, com produção do estúdio Production I.G e Studio Khara, que está encarregado da produção dos designs e animações dos Kaijus. A equipe também conta com Ichiro Okouchi na composição de série, Tetsuya Nishio na criação dos design de personagens, Mahiro Maeda nos designs de monstros, Shinji Kimura na direção de arte e trilha sonora por Yuta Bando.
O mangá de Kaiju No. 8 foi criado por Naoya Matsumoto e vem sendo publicado no Japão desde 2020 no site Shonen Jump+ da Shueisha. No final do mesmo ano, a obra passou a ter serialização física no país. No Brasil, a obra conta com publicação pela editora Panini, de forma física, e de forma digital por meio do app Mangá Plus, da Shueisha.
Fonte: Twitter oficial