Total Eclipse: Muv Luv Alternative - anime estreia dublado no Anime Onegai

Dublagem da série foi feita em Curitiba

Divulgação

Anime Onegai disponibilizou no início da semana a dublagem do anime de Total Eclipse: Muv Luv Alternative, que foi feita em Curitiba. A obra, que terá lançamento de episódios semanais, é mais um dos títulos dublados pelo streaming no país, que já disponibiliza Ika Musume: The Squid Girl, Eyeshield 21, Nyaruko-san: Another Crawling Chaos, dentre outros.

A dublagem do anime foi feita pelo Astrolábio Studio, com direção de Vadeco Schettini. O elenco principal de vozes da obra conta com:

  • Marcelo Rodrigues na voz de Iwaya
  • Diego Klauman na voz do Professor
  • Nani Teixeira na voz de Yui
  • Glória Brandão na voz de Kai
  • Marrara Mara Zadurski na voz de Iwami

Confira a seguir um trecho da dublagem:

O anime de 2012 tem produção dos estúdios Satelight e aNCHOR, com direção de Masaomi Ando e Takayuki Inagaki, composição de série de Takayuki Inagaki, design de personagens de Yumiko Hara e trilha sonora de Seikou Nagaoka.

A obra é descrita pelo streaming da seguinte maneira:

Desde 1973, uma invasão de alienígenas conhecidos como BETA na Terra está levando a civilização humana à beira do colapso. Diante de uma enorme massa de forças inimigas, a humanidade desenvolveu grandes armas humanoides chamadas Tactical Surface Fighters e as implantou em suas linhas de defesa em todo o mundo. No entanto, todos esses esforços foram capazes de impedir as derrotas, mas não conseguiram deter o BETA, e a humanidade é forçada a abandonar a maior parte do continente eurasiano. Por 30 anos, a humanidade está atolada em uma guerra interminável contra o BETA sem nenhuma esperança de vitória. Em 2001, o Japão Imperial enfrenta dificuldades para desenvolver uma nova geração de caças táticos de superfície (TSFs) para defender a frente do Extremo Oriente. A ONU propôs um programa de desenvolvimento conjunto entre o Japão Imperial e os Estados Unidos como parte de seu projeto internacional de desenvolvimento mútuo de TSFs, o Project Prominence. Yui Takamura, um piloto de superfície da Guarda Real Imperial Japonesa, recebe a responsabilidade pelo projeto e parte para o Alasca. Enquanto isso, Yuya Bridges, também piloto de superfície do Exército dos EUA, segue para o mesmo destino. No entanto, eles nunca imaginaram que seu encontro mudaria drasticamente seus destinos. Essa história com emocionante drama humano e ação robótica se passa no desenvolvimento de um novo caça tático de superfície, a arma mais importante e eficaz contra o BETA, em uma crise de extinção humana. 

A história é baseada no mangá de Kouki Yoshimune, com ilustrações de Tasuku Iizuki, que foi publicado entre 2007 e 2013 no Japão, com serialização a partir de 2009 na revista Comic Dengeki Daioh.

Fonte: WDN (twitter) e @YuriCN_ (Twitter)