Jujutsu Kaisen: Gege Akutami afirma que mangá pode terminar em 2024

Informação foi revelada na Jump Festa 2024

Divulgação/Shueisha

Durante a Jump Festa 2024, foi revelado por Gege Akutami que o mangá de Jujutsu Kaisen deve terminar em 2024. A informação foi compartilhada no evento em um comentário escrito.

Gege disse em uma entrevista no início de 2021 que o mangá iria terminar em dois anos, mas disse que não tinha tanta certeza sobre. Na Jump Festa 2023, realizada em dezembro do ano passado, Gege afirmou que, "Se você me acompanhar por mais um ano, eu iria ficar feliz".

A obra tem uma adaptação em anime, que é descrita pela Crunchyroll da seguinte maneira:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Gege Akutami lançou a obra na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 2018. A obra teve uma adaptação em anime no ano de 2020. Um ano depois, uma adaptação em filme, intitulada Jujutsu Kaisen 0, levou às telonas a adaptação do volume zero do mangá. Em 2023, o anime ganhou uma nova temporada, que atualmente está em transmissão.

Fonte: ANN