As a Reincarnated Aristocrat, I’ll Use My Appraisal Skill ganha novas informações

Anime ganhou previsão de estreia para abril de 2024 e mais informações

Divulgação/Kadokawa

A adaptação em anime de As a Reincarnated Aristocrat, I’ll Use My Appraisal Skill to Rise in the New World teve novas informações reveladas nesta quinta-feira (09/11). A obra ganhou previsão de estreia para abril de 2024 na TV Japonesa e um novo trailer promocional promocional. Confira:

O novo vídeo promocional revela novas vozes para o elenco do anime. Confira:

  • Kana Hanazawa na voz de Lycia Plaid
  • Hiroki Tochi na voz de Raven Louvent

O elenco de vozes do anime também conta com

  • Natsumi Fujiwara na voz de Ars Louvent
  • Taito Ban na voz de Ritsu Muses
  • Narumi Kaho na voz de Charlotte Wraith 
  • Miho Okasaki na voz de Rosell Kischa

Além do novo trailer, foi divulgado um novo visual para o anime. Confira:

Divulgação/Kadokawa

O anime tem transmissão confirmada na Crunchyroll, que descreve a história da seguinte forma:

O protagonista, Ars Louvent, renasceu como o filho de um nobre que governa um pequeno domínio... Ars não era particularmente forte ou inteligente, mas nasceu com a "Habilidade de Avaliação", que lhe permite enxergar as habilidades e status das pessoas. Com essa habilidade única, Ars embarca em uma jornada para identificar os talentos ocultos ao seu redor, com o objetivo de elevar seu fraco domínio a um novo patamar de excelência. Sua busca por transformação levará esse herdeiro a desbravar os limites do possível!

A obra tem produção do estúdio Mother, com direção de Takao Kato, composição de série de Yasuhiro Nakanishi, design de personagens de Yuko Yahiro, direção musical de Toshiki Kameyama e trilha sonora por Kujira Yumemi. A equipe também conta com Koji Yamakoshi na direção de fotografia. 

O anime de As a Reincarnated Aristocrat, I’ll Use My Appraisal Skill to Rise in the New World é baseado nas light novels de Miraijin A (Jinei Mirai), com ilustrações de jimmy. A obra começou a ser publicada em 2019 no site Shosetsuka ni Naro e conta com publicação física pela editora Kadokawa, que também publica a adaptação em mangá da obra na revista Magazine Pocket desde 2020. 

Fonte: ANN

Comentários