7th Time Loop: anime ganha data de estreia

Obra deve estrear em 7 de janeiro na TV Japonesa e Crunchyroll

Divulgação/Overlap Anime

O anime de 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy! ganhou previsão de estreia neste fim de semana nas redes sociais da obra. O anime que estava previsto para 2024, ganhou previsão de estreia para 7 de janeiro nas emissoras de TV do Japão. Confira:

Veja também: Anime de 7th Time Loop Villainess ganha novo trailer e mais informações 

A obra tem transmissão confirmada pela Crunchyroll, que descreve a história de 7th Time Loop da seguinte maneira:

Rishe Irmgard Weitzner, filha de um duque, tem um segredo: ela morreu aos 20 anos e retornou a um momento cinco anos antes, quando seu noivado foi desfeito. Ela já viveu esse loop temporal seis vezes, e viveu esses cinco anos diferentes todas as vezes, como uma comerciante, uma médica, uma criada, uma amazona e muito mais. Agora, em sua sétima chance, ela está determinada a viver até a terceira idade e passá-la relaxando. No entanto, no momento em que ela foge do castelo com essa decisão em seu coração, ela se depara com o infame e cruel príncipe herdeiro de um reino rival, Arnold Hein! Ele foi quem a matou durante sua vida como amazona, mas agora parece ter desenvolvido um interesse bizarro por ela... e implora para que ela se torne sua esposa. Assim, para se manter viva e evitar uma guerra, Rishe utiliza suas experiências anteriores para começar sua sétima vida como a noiva do príncipe herdeiro de uma nação inimiga! 

A história tem produção dos estúdios Studio KAI and HORNETS, com direção de Kazuya Iwata, composição de série de Touko Machida e design de personagens por Kenichi Onuki, Wakako Yoshida, Minoru Tanaka e Chisa Shibata. A equipe de produção também conta com outros membros, como Satoshi Hono e Ryunosuke Kasai na composição das trilhas sonoras.

Tоko Amekawa começou a publicar as light novels de 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy! no site Shosetsuka ni Naro (Let's Become Novelists) em 2020. No mesmo ano, a editora japonesa Overlap começou a publicar a história em formato físico, com ilustrações de  Wan Hachipisu.

Fonte: ANN

Comentários