Obra tem estreia prevista para janeiro de 2024
Divulgação/MF Books |
A adaptação em anime de The Wrong Way to Use Healing Magic, baseada nas light novels de Kurokata, teve um novo visual e novas informações reveladas nesta terça-feira. A obra tem previsão de estreia para janeiro de 2024 na TV japonesa.
Confira o novo visual do anime:
Divulgação/MF Books |
Além disso, foram revelados novos membros para o elenco de vozes da história. Confira:
Akeno Watanabe na voz de Blurin
Genta Nakamura na voz de Orga
Yoshino Aoyama na voz de Ururu
Membros do esquadrão de resgate "Black Suits":
Kentaro Ito na voz de Tong
Chad Horii na voz de Mill
Tooru Nara na voz de AlecSoshiro Hori na voz de Gomul
Hayato Fujii na voz de Gurd
O elenco de vozes a obra já conta com as vozes de:
- Shogo Sakata na voz de Usato
- Ayaka Nanase na voz de Suzune
- Kengo Takanashi na voz de Kazuki
- Saya Aizawa na voz de Amako
- Atsuko Tanaka na voz de Rose.
Veja também: Novo trailer de The Wrong Way to Use Healing Magic destaca vozes e previsão de estreia
A obra tem produção dos estúdios Add e Shinei Animation, com direção de Takahide Ogata. Confira a sinopse da história (por Crunchyroll):
Usato, um estudante comum do ensino médio, encontra por acaso dois colegas de escola após as aulas em um dia chuvoso. De repente, os três são envolvidos por um círculo mágico e transportados para um mundo de fantasia. No entanto, há um pequeno problema—Usato é levado junto por acidente! Além disso, ele descobre que tem a habilidade de usar magia de cura—uma afinidade incrivelmente rara neste novo mundo. Agora, Usato precisa passar seus dias com a equipe de resgate, enfrentando um rigoroso treinamento, mas aprendendo a usar a magia de cura de maneira equivocada. Prepare-se para uma fantasia excêntrica em outro mundo, cheia de comédia e combates!
O anime é baseado nas light novels de Chiyu Maho no Machigatta Tsukai-kata: Senjo o Kakeru Kaifuku Yoin (The Wrong Way to Use Healing Magic: Recovery Team Running Through the Battlefield), de autoria de Kurotaka. A obra começou a ser publicada no Japão em 2014 no site Shosetsuka ni Naro (Let's Become Novelists) e a partir de 2015 de forma física por meio da editora MF Books com ilustrações de KeG.
Fonte: ANN