Elenco de vozes da obra é destaque em novo vídeo promocional
Divulgação |
O filme original de Hamefura (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) teve um novo trailer e visual revelados nesta sexta-feira (29/09) com novas informações sobre a obra, prevista para 8 de dezembro nos cinemas do Japão. Confira:
O vídeo traz prévia do tema musical da obra, Harenochi Hallelujah!, cantado por angela e Shota Aoi.
Novo visual:
Divulgação |
As novas vozes do elenco, que conta com o retorno da equipe de voz das duas temporadas, conta com:
- Kensho Ono na voz de Ahkil
- Ayumu Murase na voz de Kumit
- Akari Kito na voz de Nasheet
- Reina Ueda na voz de Hati
- Yoko Hikasa na voz de Aruks
- Rie Kugimiya na voz de Piyo
O filme tem produção do estúdio SILVER LINK., com história original de Satoru Yamaguchi, criador das light novels, roteiros de Megumi Shimizu e Megumu Sasano, direção de Keisuke Inoue e design de personagens de Miwa Oshima.
A obra teve duas temporadas anteriormente, que fora transmitidas pela Crunchyroll. A plataforma descreve a história da seguinte forma:
Catarina Claes, uma herdeira abastada, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover, pelo qual ela era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente na vilã do jogo, que tenta estragar os romances da protagonista! No melhor final do jogo, Catarina é exilada! No pior final do jogo, ela morre! A vilã terá que evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica cheia de desencontros e mal-entendidos!
O streaming disponibiliza as duas temporadas com legendas em português, e apenas a primeira, até o momento, com dublagem em português.
A série de light novels de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! começaram a ser publicadas no Japão em 2014 por Satoru Yamaguchi, com ilustrações de Nami Hidaka, no site Shosetsuka ni Naro. Em 2015, a série passou a ser publicada de forma física pela editora Ichijinsha, com arte de Nami Hidaka.
Fonte: ANN