Novo trailer de I Shall Survive Using Potions divulga tema de abertura da obra

Anime isekai sobre poções tem previsão de estreia para 7 de outubro

Divulgação

A adaptação em anime de I Shall Survive Using Potions teve um novo trailer promocional divulgado nesta sexta-feira (15), com novas imagens da história e prévia do tema de encerramento do anime. Confira:

katagiri interpreta o tema de abertura do anime, tailwind. A obra tem previsão de estreia para 7 de outubro na TV Japonesa. A Crunchyroll já confirmou transmissão do anime, e descreve a história da seguinte forma: 

Um dia, o supervisor encarregado de zelar pela Terra estava cuidando de uma distorção, quando cometeram um erro que fez com que Kaoru Nagase perdesse seu corpo físico.  Não apenas isso, mas reencarná-la em um mundo diferente e menos avançado culturalmente é a única coisa que eles podem oferecer para ela.  Não sendo alguém que aceita essa reviravolta sentada, Kaoru faz uma exigência: o poder de criar poções a qualquer hora que ela quiser, com qualquer efeito que ela queira - e também não para por aí. Ela pede uma caixa de itens mágica, a habilidade de entender e falar todas as línguas e o mesmo corpo que ela tinha quando era uma garota de quinze anos. Usando seus novos poderes, Kaoru tem que tentar levar uma vida estável para em um mundo totalmente novo! 

O elenco de vozes japonês conta com:

  • Rin Kusumi (Hiyori Minagi em Slow Loop) na voz de Kaoru
  • Tomoyo Takayanagi (Rena Asagi em Osamake) na voz de Francette
  • Moeka Koizumi (Shiho Ichimura em ODDTAXI)na voz de Emile
  • Haruki Iwata (Towa Hanamaki em D4DJ All Mix) na voz de Belle
  • Natsuki Kitagawa na voz de Layette
  • Nao Tōyama (Chiho Sasaki em The Devil is a Part-Timer) na voz de Celestine 

Com produção do estúdio Jumondo e direção de Nobuaki Nakanishi, o anime é baseado nas light novels de FUNA, com ilustrações de Sukima. A história começou a ser publicada no Japão no site Let's Be Novelists (Shōsetsu-ka ni Narou) em 2015, e desde 2017 é serializada pela Kodansha de forma física.

Fonte: ANN

Comentários