Terceira temporada de The Rising of the Shield Hero ganha novo trailer

 Novo trailer traz prévia do tema de abertura; anime estreia em outubro

Divulgação

A terceira temporada do anime de The Rising of The Shield Hero, que tem previsão de estreia para outubro, teve um novo trailer revelado neste domingo (27/08), em evento comemorativo dos 10 anos da editora japonesa MF Bunko, que publica as light novels que inspiram a adaptação. Confira:

O novo vídeo promocional apresenta o tema de abertura da nova temporada, intitulado SIN, cantado por MADKID. Enquanto Chiai Fujikawa interpreta o encerramento Suki ni Natte wa Ikenai Riyū

A obra tem transmissão confirmada na Crunchyroll, que transmitiu as temporadas anteriores com dublagem e legendas em português. A plataforma descreve o anime da seguinte forma:

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito.

Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?

A nova temporada conta com novas adições ao elenco de vozes, que são:

  • Ami Koshimizu na voz de Nadia
  • Kōhei Amasaki na voz de Fohl
  • Konomi Kohara na voz de Atla
  • Maria Naganawa na voz de S'yne

A nova temporada continua com produção do estúdio Kinema Citrus, com direção de Hitoshi Haga. A equipe que está cuidando da continuação também conta com Keigo Koyanagi  na criação dos roteiros da obra, Kevin Penkin na produção de trilhas sonoras, Franziska van Wulfen, Sana Komatsu e Masahiro Suwa nos designs de personagens com colaboração de Kōta Sera.

O anime de The Rising of The Shield Hero é baseado nas light novels de Yusagi Aneko, com ilustrações de Seira Minami. A obra é publicada desde 2013 no Japão pela editora Kadokawa.

Fonte: ANN