Kaiju No. 8 ganha novo trailer promocional

 Anime tem previsão de estreia para abril de 2024

Divulgação

Um novo trailer para a adaptação em anime do mangá de ficção científica de Kaiju No. 8 foi revelado neste sábado (05/08), com mais detalhes da obra. Confira o trailer:

O trailer apresenta o elenco principal de vozes japonesas do anime, que tem previsão de estreia para abril de 2024, com transmissão ao longo da temporada de primavera.

O elenco principal de vozes japonesas conta com:

Masaya Fukunishi (Draken em Toyko Revengers) na voz de Kafka Hibino/Kaiju No. 8

Kafka Hibino / Kaiju No. 8 por Masaya Fukunishi (Draken em Tokyo Revengers)
Divulgação
A character setting of Kaiju No. 8 from the upcoming Kaiju No. 8 TV anime. Kaiju No. 8 is a humanoid monster that resembles a human being with a chitinous exoskeleton, visible musculature, and a monstrous, skull-like face with glowing blue eyes.
Divulgação

Wataru Katō (Martis Jun Asari em Aoashi) na voz de Reno Ichikawa

Reno Ichikawa por Wataru Kato (Touka Scott em The Legendary Hero is Dead!)
Divulgação

Asami Seto (Kyōko Hori em Horimiya) na voz de Mina Ashiro

Mina Ashiro por Asami Seto (Aoi Amawashi em BIRDIE WING -Golf Girls' Story-)
Divulgação

Sinopse (por Panini): O Japão é o lugar com o maior índice de aparição de monstros no mundo, sofrendo invasões todos os dias. No passado, Kafka Hibino almejava fazer parte das Forças de Defesa, mas atualmente trabalha para uma empresa especializada na limpeza dos resquícios das batalhas travadas com os monstros. Certo dia, o rapaz tem seu corpo transformado por uma criatura misteriosa e recebe o codinome "Kaiju no. 8" das Forças de Defesa do Japão, a organização responsável por subjugar os monstros!

A adaptação em anime da obra conta com produção do estúdio Production I.G e Studio Khara, que está encarregado da produção dos designs e animações dos Kaijus.

O mangá de Kaiju No. 8 foi criado por  Naoya Matsumoto e vem sendo publicado no Japão desde 2020 no site Shonen Jump+ da Shueisha. No final do mesmo ano, a obra passou a ter serialização física no país. No Brasil, a obra conta com publicação pela editora Panini, de forma física, e de forma digital por meio do app Mangá Plus, da Shueisha.

Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias

Comentários