Arco da Juventude tem previsão de estreia para 1° de outubro
Divulgação |
O remake de 2018 do anime de Capitain Tsubasa ganhou um novo trailer neste sábado (26/08) para o Arco da Juventude, sequência da primeira temporada da obra que foi ao ar entre 2018 e 2019 e que deve estrear em 1° de outubro. Confira:
O novo vídeo promocional traz detalhes da história da sequência. Além disso, o trailer apresenta prévia do tema de abertura do anime, intitulado As One, cantado pelo grupo Johnny's West.
Visual do anime:
Divulgação |
A nova parte do remake conta com o retorno do elenco principal da obra, além de novas adições às vozes do anime, que são:
- Kenta Miyake na voz de Hermann Kaltz
- Junya Enoki na voz de Franz Schester
- Kazuyuki Okitsu na voz de Gino Hernandez
- Kengo Kawanishi na voz de Elle Sid Pierre
- Yūki Ono na voz de Louis Napoleon
- Yoshitsugu Matsuoka na voz de Juan Diaz
- Daiki Yamashita na voz de Alan Pascual
- Seiichirō Yamashita na voz de Ramon Victorino
- Jun Fukuyama na voz de Karl Heinz Schneider
O estúdio Studio KAI está produzindo a nova temporada, com direção de Katsumi Ono. O elenco de produção conta com Atsuhiro Tomioka na supervisão de roteiros, Hajime Watanabe , diretor-chefe de animação, na criação dos designs de personagens com auxilio de Noriko Ogura.
A produção tem distribuição pela Viz Media, que vai distribuir a sequência na América do Norte e América Latina. No Brasil, a primeira temporada está disponível na Crunchyroll com legendas e dublagem. A plataforma descreve o anime da seguinte forma:
Tsubasa Oozora é um garoto de 11 anos que mora com sua mãe enquanto seu pai viaja pelo mundo. É estudante do fundamental e nutre um amor profundo por futebol. Seu sonho é um dia ganhar a Copa do Mundo pelo Japão. Sua família acaba se mudando para a cidade de Nankatsu para melhorar a habilidade de Tsubasa como jogador de futebol e lá é desafiado pelo super goleiro Genzo Wakabayashi. Ao concordar em competir com ele, a dupla assim verá quem é o melhor jogador da área.
A história é baseada no mangá homônimo de Yōichi Takahashi, serializado entre 1981 e 1988 no Japão na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. No Brasil, o mangá ainda é inédito.
A obra já teve uma adaptação em anime, que foi ao ar entre 1983 e 1986 na TV Japonesa, e que já foi exibida na TV Brasileira no final dos anos 1990 pela extinta TV Manchete sob o título Super Campeões.
Fonte: ANN