Anime de Scott Pilgrim ganha primeiro trailer, com previsão de estreia

 Anime tem previsão de estreia para 17 de novembro na Netflix

Divulgação

A adaptação em anime de Scott PilgrimScott Pigrim Takes Off, teve um novo trailer revelado nesta quarta-feira, com mais detalhes da obra. O anime é uma continuação do filme Scott Pilgrim Contra o Mundo. Confira o trailer:

Detalhes da trama da obra não foram revelados, mas foi confirmado que o elenco do filme retorna para dar voz aos personagens da animação. A adaptação em anime, que estreia em 17 de novembro na Netflix, tem supervisão de Bryan Lee O'Malley, criador dos quadrinhos da obra.

Scott Pilgrim conta sobre as aventuras de um roqueiro indie de cerca de 20 anos, que mora em Toronto no Canadá, na busca por empregos e pela permanência deles. O roqueiro vive tentando não ser expulso do apartamento onde mora e além disso, ele tenta sobreviver aos encontros com os sete ex-namorados da nova garota da cidade por quem ele é apaixonado.

A obra tem produção do estúdio Science SARU, com produção do CEO do estúdio Eunyoung Choi e direção de Abel Góngora. Bryan Lee O'Malley e BenDavid Grabinski são os showrruners, roteiristas e também são os produtores executivos da obra.

A banda Anamanaguchi retorna na série com canções inéditas para o anime, que também conta com trilhas sonoras por Joseph Trapanese.

Fonte: ANN, Omelete e Crunchyroll Notícias

Comentários