Anime A Girl & Her Guard Dog ganha novas informações

 Obra ganhou novas vozes, visual e data de estreia

Divulgação
Novas informações sobre o anime de A Girl & Her Guard Dog foram divulgadas nesta terça-feira (08/08). A obra na temporada de outono de 2023 e ganhou novos visuais além de mais adições ao elenco de vozes japonês e previsão de estreia. 
 
Uma nova arte promocional destacando o personagem Keiya Uto (voz por Yuichiro Umehara) foi revelada. Confira:
 
Divulgação
 
As novas vozes que foram adicionadas ao elenco são:

Junya Enoki (Naoya Mukai em Girlfriend, Girlfriend) na voz de Mikio Tanuki
 

Mai Nakahara (Haruno Yukinoshita em My Teen Romantic Comedy SNAFU /Oregairu) na voz de Kaori Sekiya
 

Além de Yuichiro Umehara no papel de Keiya Uto, o elenco de vozes conta com Akari Kitō (Erika Amano em A Couple of Cuckoos) interpretando a protagonista Isaku Senagaki. Akari Kitō também interpreta o tema de abertura do anime, intitulado Magie×Magie. A obra ganhou previsão de estreia para 28 de setembro de 2023 e já tem transmissão confirmada pela Crunchyroll.

Trailer oficial:

Sinopse: Isaku Senagaki, de 15 anos, é neta do terceiro chefe do sindicato do crime de Senagaki e tem desejos simples: só quer ter amigos normais e um romance normal no ensino médio. Ela se matricula numa escola longe de sua cidade natal, mas o líder superprotetor Keiya Uto, de 26 anos, mente sobre sua idade e, com suborno, entra na mesma escola que Isaku! Sempre dizendo a Isaku que ela é muito jovem para se apaixonar, Keiya está pronto para assustar todos os meninos que se aproximarem dela. Só que, na verdade, Isaku sempre teve sentimentos por Keiya que ele nunca percebeu...

O anime está sendo produzido pelo estúdio project No.9, com direção de Nobuhiro Takamoto, roteiros de Aya Satsuki e design de personagens de Yukiko Ban.

A adaptação em anime de A Girl & Her Guard Dog é baseada no mangá de Hatsuharu, que vem sendo publicado desde 2018 pela revista japonesa Bessatsu Friend, da editora Kadokawa. No Brasil, a obra ainda é inédita.

Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias

Comentários