Terceira temporada de Kimi ni Todoke ganha data de estreia

Produção deve estrear em 1° de agosto na Netflix

Divulgação

Foi revelada nesta terça-feira (09/07) a data de estreia da terceira temporada do anime de Kimi ni Todoke (Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke). A produção da  Netflix tem estreia prevista para 1° de agosto na plataforma. Um novo trailer foi revelado. Confira:


imase interpreta o tema de abertura do anime, intitulado et cetera, que é apresentado no vídeo acima. A Netflix descreve a obra da seguinte maneira:

Sem conseguir se conter, Sawako toma coragem e se declara para Kazehaya, que também abre o coração. Os dois começam um relacionamento, encarando os constrangimentos e as alegrias desse amor adolescente, do primeiro encontro ao dia a dia do namoro na vida de estudante. Apesar da falta de jeito no começo, a história de amor dos dois vai evoluindo aos poucos, junto com os relacionamentos dos amigos. Cheia de altos e baixos, essa história de amor e amizade explora as complexidades das emoções na adolescência, conforme cada personagem vai entendendo seus sentimentos.

O estúdio Production I.G está responsável pela produção da nova temporada, que tem direção de Kenichi Matsuzawa e os retornos de Tomoko Konparu na supervisão de roteiros e S.E.N.S. Project nas trilhas sonoras da obra.  Konparu também está responsável pela criação dos roteiros da nova temporada, junto de Michiko Yokote.

O elenco de vozes da produção conta com:

  • Mamiko Noto na voz de Sawako Kuronuma 
  • Daisuke Namikawa  na voz de Shota Kazehaya
  • Miyuki Sawashiro na voz de Ayane Yano
  • Yuko Sanpei na voz de Chizuru Yoshida
  • Yuichi Nakamura na voz de Ryu Sanada
  • Mamoru Miyano na voz de Kento Miura
  • Yuki Ono na voz de Kazuichi Arai (Pin)
  • Aya Hirano na voz de Ume Kurumizawa

A história é baseada no mangá homônimo de  Karuho Shiina, que foi publicado no Japão entre 2006 e 2017. A obra teve um spin-off publicado entre 2018 e 2022, intitulado Kimi ni Todoke Bangaihen: Unmei no Hito (Kimi ni Todoke Spinoff: Soulmate/Kimi ni Todoke: Alma Gêmea em tradução livre).

No Brasil, a editora Panini serializou a obra sob o título Kimi ni Todoke: Que Chegue a Você.

Fonte: ANN

Comentários