Revelado primeiro trailer de Anyway, I'm Falling in Love with You

Produção deve estrear na TV Japonesa em janeiro de 2025

Divulgação

Foi revelado um trailer e visual para a adaptação em anime de Anyway, I'm Falling in Love with You (Dose, Koishite Shimaunda/KoiShima). A produção tem estreia prevista na TV Japonesa para janeiro de 2025. Confira o trailer:

Um visual para o anime também foi revelado:

https://a.storyblok.com/f/178900/1064x1596/26086ec04c/anyway-i-m-falling-in-love-with-you-kv.png/m/filters:quality(95)format(webp)
Divulgação - Haruka Mitsui, KODANSHA/"Anyway, I'm Falling in Love With You"
Production Committee

A Crunchyroll confirmou transmissão do anime neste sábado (06/07). A plataforma descreve a obra da seguinte maneira:

É 1º de julho de 2020. Mizuha, no segundo ano do Ensino Médio, tem o pior aniversário de dezessete anos da história. Ela perde a chance de se aproximar do estudante mais velho que ela admira, e seus pais nem lembram do aniversário dela. O pior de tudo, tem uma nova e desconhecida doença infecciosa, então todos os torneios do clube dela e todas as viagens escolares foram canceladas.

Ela está convencida que nunca vai ter a juventude deslumbrande que sempre sonhou... Mas então, seu amigo de infância, Mizuki, de repente se declara para ela como um candidato a ser seu namorado.

Esta é a história juvenil sobre quatro amigos de infância que cresceram como uma família, uma sendo a protagonista, Nishino Mizuha, e os quatro garotos com quem ela cresceu e quem veem ela como uma família.

Com direção de Junichi Yamamoto, o anime conta com as vozes de:

  • Sakura Shinfuku na voz de Mizuho Nishino
  • Kazuki Ura na voz de Kizuki Hazawa
  • Sion Yoshitaka na voz de Shin Kashiwagi
  • Shoya Chiba na voz de Airu Izumi
  • Satoshi Inomata na voz de Shugo Hoshikawa 

O anime é baseado no mangá de Haruka Mitsui, que é serializado na revista japonesa Nakayoshi, da editora Kodansha, desde 2020. No Japão, a obra conta com 13 volumes encadernados, e é inédita no Brasil.

Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias

Comentários