The Café Terrace and Its Goddesses: 2° temporada ganha novo trailer, visual e informações

Sequência do anime tem estreia prevista para 4 de julho na TV Japonesa

Divulgação

Foi divulgado um novo trailer, visual e novas informações para a segunda temporada do anime de The Café Terrace and Its Goddesses (Megami no Café Terrace). A sequência deve retornar em 4 de julho na TV Japonesa. Confira o novo trailer e visual:

Visual: 

Imagem
Divulgação - Kouji Seo, Kodansha/"Goddess' Cafe Terrace" Production Committee,MBS

O vídeo promocional apresenta o tema de abertura, Charge!, cantado por Hikari Kodama. A equipe de produção do anime também revelou que a VTuber Pepechi (Aglio, Olio e Peperoncino) vai interpretar a canção de encerramento do anime, intitulada Nacchatta!

Com animação da Tezuka Productions, que retorna para a produção da nova temporada do anime, a obra tem direção de Satoshi Kuwabara, roteiros de Keiichiro Ochi, design de personagens de Masatsune Noguchi, e trilha sonora por Shu Kanematsu e Miki Sakurai. Para a nova temporada, foram escaladas novas vozes para o elenco:

  • Kana Hanazawa na voz de Hekiru Yoshino
  • Reina Ueda na voz de Moemi Sоya
  • Ayana Taketatsu na voz de Ririka Chiyoda
  • Yu Serizawa na voz de Valentina Azuma
  • Rie Takahashi na voz de Mao Takasaki

A primeira temporada do anime foi ao ar em 2023, e teve transmissão pela Crunchyroll. A plataforma descreve o anime da seguinte maneira:

Hayato retornou à sua terra natal pela primeira vez em três anos, para herdar a cafeteria Familia de sua falecida avó, com quem se desentendeu em vida. O estabelecimento está tão afundado em dívidas que ele pretende transformar o local num estacionamento, mas é impedido por cinco lindas garotas que moram no local, e que eram tratadas pela avó de Hayato como parte da família. Juntos, eles decidem honrar a memória da cozinheira e tentam colocar o local em ordem, em uma comédia romântica sobre amor e família... e cinco pretendentes!

O anime é baseado no mangá homônimo de Kouji Seo, que é publicado desde 2021 no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha.

Fonte: ANN

Comentários