SHOSHIMIN: How to become Ordinary ganha novo trailer, visual e data de estreia

Anime deve estrear na TV Japonesa em 6 de julho

Divulgação

Foi divulgado um novo trailer para a adaptação em anime de SHOSHIMIN: How to become Ordinary, baseada nas novels de Honobu Yonezawa. A produção do estúdio Lapin Track deve estrear na TV Japonesa no dia 6 de julho. Um visual para a produção também foi revelado. Confira abaixo:

Visual:

https://pbs.twimg.com/media/GPdOuy0aIAAJICh?format=jpg&name=4096x4096
Honobu Yonezawa, Tokyo Sogensha/ Little Citizen Series Production Committee

O vídeo destaca o tema de abertura, Sweet Memory (Doce Memória, em tradução livre), por Eve. Já ammo canta o tema de encerramento, Itokenai. O elenco de vozes da produção conta com Shuichiro Umeda, Hina Yomiya e Makoto Furukawa nos respectivos personagens Jogoro Kobato, Yuki Osanai e Kengo Dojima.

Com direção de Mamoru Kanbe, a produção conta com Toshiya Ono na supervisão de roteiros, Atsushi Saito na criação dos designs de personagens e Takahiro Obata na composição das trilhas sonoras da produção.

A história de SHOSHIMIN: How to become Ordinary gira em torno de Jogoro Kobato, um jovem que após viver uma experiência traumática, tenta viver uma vida pacata. Só que ao fazer uma "parceria" com a colega de classe do colegial Yuki Osanai, eventos estranhos voltam à acontecer.

SHOSHIMIN é uma série de novels criadas por Honobu Yonezawa, que estreou a série com Shunki Gentei Ichigo Tart Jiken (The Case of the Springtime Limited-Edition Strawberry Tart) e Kaki Gentei Tropical Parfait Jiken (The Case of the Summertime Limited-Edition Tropical Parfait), títulos que vão receber a adaptação em anime, que foram lançadas no Japão em 2004 e 2006, respectivamente. 

Fonte: ANN

Comentários