Kinnikuman ganha novo trailer com prévia dos temas musicais e mais informações

Anime deve estrear na TV Japonesa no dia 8 de julho

Divulgação

Foram revelados um novo trailer e mais informações para o novo anime de Kinnikuman, junto de prévia do tema de abertura da obra, novas vozes e informações sobre as músicas tema da obra. A produção, do estúdio Production I.G, deve estrear na TV Japonesa no dia 8 de julho. Confira o trailer:

Yasuharu Takanashi e a banda FLOW interpretam o tema de abertura, LOVE & JUSTICE, que é apresentado no trailer acima. Já o seiyuu Mamoru Miyano canta o tema de encerramento do anime, Chojin. Ele também vai interpretar uma releitura de Kinnikuman Go Fight!, tema de abertura do anime original dos anos 1980, que vai ser apresentada no episódio 0 da obra.

As novas vozes adicionadas à equipe da obra são de (imagem abaixo, da esquerda para direita): 
  • Atsushi Tamaru na voz de Specialman
  • Wataru Komada na voz de Canadianman
  • Kodai Inaoka na voz de Tileman
  • Kentaro Tone na voz de Currycook
  • Masayuki Kato na voz de Benkiman
  • Hideo Ishikawa na voz de Knock
  • Tetsuya Yanagihara na voz de Kazuo Nakano
  • Eriko Kadokura na voz de Kimiko Nakano
Imagem
Divulgação - Takashi Shimada, Shueisha/Kinnikuman Production Committee

Mamoru Miyano interpreta o protagonista, Kinnikuman, e Akira Kamiya dá voz aos personagens Mayumi Kinniku e de Prince Kamehame. Kamiya foi a voz do protagonista da obra no anime original de 1983.

O novo anime tem produção do estúdio Production I.G, e celebra os 40 anos do lançamento do primeiro anime, que foi ao ar em abril de 1983. 

Com direção de Akira Sato, a obra conta com composição de série de Makoto Fukami, design de personagens de Hirotaka Marufuji e trilha sonora por Yasuharu Takanashi.

O mangá da obra, com autoria de Takashi Shimada e arte de Yoshinori Nakai, conta com 83 volumes encadernados no Japão, publicados entre 1979 e 1987. Em 2011, a dupla Yudetamago voltou a produzir a obra. No Brasil, o anime de 1983 de Kinnikuman foi exibido pelo canal Fox Kids/Jetix no início dos anos 2000.

Fonte: ANN

Comentários