Temas de abertura e encerramento de Black Butler -Public School Arc- são revelados

Anime teve novo trailer revelado durante o Anime Japan 2024

Divulgação - Yana Toboso, SQUARE ENIX/Project Black Butler

Os temas de abertura e encerramento de Black Butler -Public School Arc-, a terceira temporada da obra, foram revelados neste domingo (24/03), durante o Anime Japan 2024. O anime teve um novo trailer divulgado durante o evento.

-otoha- interpreta o tema de abertura, Kyoshinsha no Parade -The Parade of Battlers- (O Desfile dos Combatentes em tradução livre), e a banda de rock SID canta a música de encerramento, Shokuzai (Redenção em tradução livre). 

Sinopse (via Crunchyroll):

A poucos passos de Londres fica a mansão do ilustre condado de Phantomhive, cujo mestre é Ciel Phantomhive. Earl Phantomhive é um gigante no mundo do comércio, fiel servo da Rainha Vitória... e apenas um menino de doze anos. Felizmente, seu leal mordomo, Sebastian, está sempre ao seu lado, pronto para realizar os desejos do jovem mestre. E quer Sebastian seja chamado para salvar um jantar que deu errado ou para investigar os segredos obscuros do ponto fraco de Londres, não há praticamente nada que Sebastian não possa fazer. Na verdade, pode-se até dizer que Sebastian é bom demais para ser verdade... ou pelo menos, ele é bom demais para ser humano...

A nova temporada tem estreia prevista para 13 de abril, com transmissão pela Crunchyroll. A sequência do anime conta com as vozes de:

  • Daisuke Ono na voz de Sebastian Michaeli 
  • Maaya Sakamoto na voz de Ciel Phantomhive
  • Toshiki Watanabe na voz de Edgar Redmond
  • Junya Enoki na voz de Lawrence Bluewer
  • Shunsuke Takeuchi na voz de Herman Greenhill
  • Tatsumaru Tachibana na voz de Gregory Violet

A produção do estúdio CloverWorks tem direção de Kenjiro Okada, composição de série de Hiroyuki Yoshino, design de personagens de Yumi Shimizu e trilha sonora de Ryo Kawasaki.

O anime de Black Butler é baseado no mangá de Yana Toboso, que está em publicação no Japão desde 2006 na revista GFantasy. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.

Fonte: ANN, Crunchyroll Notícias e Twitter/X oficial

Comentários