Crunchyroll anuncia a transmissão da 3ª temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime

Anime tem estreia prevista para 30/03, e vai contar com dublagem na plataforma

Divulgação/That Time I Got Reincarnated as a Slime Production Committee

A Crunchyroll anunciou a transmissão da 3ª temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime nesta quinta-feira (28/03). O anime, que tem estreia prevista para 30/03, também teve dublagem confirmada pela plataforma. Um trailer legendado foi revelado.

A produção retorna com um episódio de recapitulação, e novos episódios devem ser transmitidos a partir de 5 de abril na plataforma. A terceira temporada é descrita da seguinte forma:

Rimuru se tornou oficialmente um Rei Demônio após derrotar Clayman. Após Walpurgis, o banquete dos Reis Demônios, o domínio de Rimuru é expandido para incluir toda a Grande Floresta de Jura. Já esperando uma enxurrada de representantes de todas as raças que aparecerão para prestar suas homenagens, Rimuru decide realizar um festival para comemorar a abertura de Tempest, usando isso como uma oportunidade para ganhar novos cidadãos e apresentar o Rei Demônio Rimuru ao mundo. Enquanto isso, no Sagrado Império de Lubelius, sede do culto de Luminism, a Capitã Sagrada Hinata recebe uma mensagem de Rimuru. Mas a mensagem é, na verdade, uma declaração de guerra falsa enviada por outra pessoa... Ao saber que Hinata está a caminho deTempest, Rimuru toma uma decisão. Assim começa um novo desafio para Rimuru, lutando para distinguir amigo de inimigo em sua busca pela nação ideal onde humanos e monstros possam prosperar e conviver bem juntos.

A nova temporada conta com a volta do estúdio 8-Bit na produção, junto de Atsushi Nakayama na direção e Ryoma Ebata  na produção dos designs de personagens. Dentre os novos membros estão Toshizo Nemoto na criação de roteiros e Hitoshi Fujima na criação das trilhas sonoras.

O anime é baseado na série de light novels de  Fuse, com ilustrações de Mitz Vah, que foi publicada no site Shosetsuka ni Naro (Let's Become Novelists) entre 2013 e 2016, e de forma física pela editora Micro Magazine desde 2014. 

Fonte: Crunchyroll Notícias

Comentários