Segunda temporada de Mashle: Magia e Músculos ganha novo teaser

Teaser apresenta novas informações sobre a segunda temporada

Divulgação/Aniplex Japan

Um novo teaser promocional para a segunda temporada de Mashle: Magia e Músculos foi revelado neste sábado nas redes sociais do anime, com novas informações sobre o anime. A obra tem previsão de estreia para janeiro de 2024 na TV Japonesa. Confira:

O novo promocional revela o tema de abertura do anime, Bling-Bang-Bang-Born, interpretado pela banda Creepy Nuts. Um novo visual para o anime também foi revelado. Confira:

Divulgação/Aniplex Japan

Além disso, foram reveladas novas vozes para a obra. Confira:

  • Junichi Suwabe as Ryoh Grantz
  • Yuki Ono as Orter Mádl
  • Nobunaga Shimazaki as Kaldo Gehenna
  • Saori Hayami as Sophina Biblia
  • Kisho Taniyama as Renatus Revol
  • Tomori Kusunoki as Tsurara Halestone
  • Agito Tyrone (no voice)

Divulgação/Mashle Production Comitee

A primeira temporada da obra está disponível na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. A plataforma descreve o anime da seguinte maneira:

Em um mundo onde todos são capazes de usar magia, há uma floresta densa e escura, onde um jovem treina sem parar. Seu nome é Mash Burnedead, e ele guarda um segredo: ele não sabe usar magia. Tudo o que ele queria era levar uma vida tranquila com seu avô, mas a sociedade mágica não tolera não-usuários - e para escapar do perigo, ele acaba se matriculando na Escola de Magia. Seu objetivo? Tornar-se um Visionário Divino de elite, acima de tudo e todos. Será que seus músculos trincados vão conseguir encarar os maiores talentos do mundo mágico?

A obra tem produção do estúdio A-1 Pictures com direção de Tomonari Tanakais, roteiros de Yousuke Kuroda, design de persongens de Hisashi Higashijima e trilha sonora por Masaru Yokoyama.

O anime de Mashle: Magia e Músculos é baseado no mangá homônimo de Hajime Komoto. A obra foi publicada no Japão entre 2020 e 2023 na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha. No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini.

Fonte: ANN

Comentários