Anime Gushing Over Magical Girls ganha data de estreia e novas informações

Anime deve estrear em janeiro de 2024

Divulgação/Kadokawa

A adaptação em anime de Gushing Over Magical Girls ganhou um novo trailer promocional nesta sexta-feira (27/10), anunciando previsão de estreia para janeiro de 2024 e mais detalhes sobre o elenco de vozes do anime. Confira o trailer:

Além do trailer, também foi revelado um novo visual para o anime. Confira:

Divulgação/Kadokawa

 As novas vozes do elenco do anime são:

  • Aoi Koga na voz de Kiwi Araga / Leopard
  • Shiori Sugiura na voz de Korisu Morino / Nero Alice
  • Mayuko Kazama na voz de Sayo Minakami / Magia Azul
  • Misaki Ikeda na voz de Kaoruko Tenkawa / Magia Sulfur

As vozes já anunciadas do anime incluem:

  •  Fuka Izumi na voz de Utena Hiiragi/Magia Baiser
  •  Kaori Maeda (Lexia von Arcelia em I Got a Cheat Skill in Another World) na voz de Haruka Hanabishi/Magia Magenta
  •  Misato Fukuen (Himiko Toga na voz de My Hero Academia) na voz de Venalita

Sinopse: “Oi, eu sou Utena Hiiragi. Sou uma colegial normal que ama garotas mágicas. Ou pelo menos eu era, até que um mascote falante apareceu do nada e lançou um feitiço em mim! Agora poderei conhecer as garotas mágicas que tanto amo como.... uma vilã? Peraí, tem alguma coisa errada com a minha roupa! Isso não pode estar acontecendo! Confiram essa tímida fã de garotas mágicas se transformar em uma dominatrix sádica! Quando o bem e o mal colidem, quem irá ficar submisso ao outro?!”

A adaptação em anime tem produção do estúdio Asahi Production, com direção de Tadato Suzuki e Atsushi Ootsuki. A equipe de produção do anime também conta com Noboru Kimura na produção dos roteiros da série, Yasuka Ōtaki nos designs de personagem do anime, Yasuharu Takanashi, Akinari Suzuki e Johannes Nilsson na criação das trilhas sonoras da obra com direção sonora de Satoshi Motoyama. A produção musical do anime fica por conta da Lantis.

Akihiro Ononaka começou a serializar Gushing Over Magical Girls na revista Manga Life Storia da editora Takeshobo em 2019. No mesmo ano a revista teve a publicação encerrada e o mangá começou a ser serializado digitalmente no site Manga Life Storia Dash.

Fonte: ANN