Tearmoon Empire tem novo visual e data de estreia revelada

Novas vozes ao elenco do anime também foram anunciadas

Divulgação

O anime de Tearmoon Empire teve novas informações reveladas nesta quarta-feira (16). A obra tem previsão de estreia para outubro de 2023, na temporada de outono.

Um novo visual para a obra foi divulgado. Confira:

Imagem
Divulgação

Além do visual foram anunciadas duas novas adições ao elenco de vozes da obra, além de previsão de estreia para o dia 7 de outubro. As novas adições ao elenco de vozes são:

 Kanon Takao (Luka em In the Land of Leadale) na voz de Tiona Rudolvon

tiona.png 

 Nao Tōyama (Yui Yuigahama em My Teen Romantic Comedy SNAFU/Oregairu) na voz de Rafina Orca Belluga

rafina.png 

 

 As novas vozes se juntam ao elenco já anunciado, que conta com:

  • Sumire Uesaka na voz de Mia Luna Tearmoon
  • Tomori Kusunoki na voz de Anne Littstein
  • Yuichiro Umehara na voz de Ludwig Hewitt
  • Yoshitsugu Matsuoka na voz de Abel Remno
  • Shun Horie na voz de Sion Sol Sunkland 

A adaptação em anime conta com produção do esrtúdio SILVER LINK., com direção de Yūshi Ibe. A equipe também conta com Deko Akao na criação dos roteiros da obra, Mai Otsuka nos designs de personagens e trilha sonora de Kōji Fujimoto  

Sumire Uesaka, voz da personagem Mia Luna Tearmoon, interpreta o tema de abertura do anime, intitulado Happy End Princess, enquanto que KanoeRana interpreta o tema de encerramento da obra, intitulado Queen of the Night.

A obra já foi confirmada como uma das transmissões da Crunchyroll na temporada de outono de 2023. Confira a sinopse da obra:

Sinopse: "Eu tenho... uma cabeça?! E... sou jovem?!" A princesa Mia, de vinte anos, do Império Tearmoon, frequentemente desprezada como a ""princesa egoísta"", foi executada na guilhotina durante uma rebelião. No momento seguinte, ela acorda em seu próprio corpo de doze anos, com o diário ensanguentado que ela carregava em sua execução, ao lado de seu travesseiro. Dada uma segunda chance na vida, Mia decide reconstruir o império. Pelo futuro de Tearmoon? Para salvar o povo da fome? Por todos os soldados que perderam suas vidas na guerra civil? Não! Tudo o que ela faz nesta vida é para evitar a guilhotina! ""P-Para mim, isso deveria ser moleza!"" Assim, a princesa inútil, covarde e egoísta, realiza milagre após milagre em sua grande luta para se salvar neste mundo de fantasia histórica.

Tearmoon Empire é uma série de light novels de Nozomu Mochitsuki, e começou a ser publicada no Japão em 2018 no site Shōsetsuka ni Narō (Let's Be Novelists), e a partir de 2019 a editora TO Books começou a serializar a obra de forma física, com ilustrações de Gilse.

Fonte: ANN

Comentários