Revelada data de estreia de Dahlia in Bloom

Anime deve estrear em 6 de julho, e novo trailer foi revelado

Divulgação

Foi revelada a data de estreia da adaptação em anime de Dahlia in Bloom: Crafting a Fresh Start With Magical Tools (Madоogushi Dahlia wa Utsumukanai: Kyo kara Jiyu na Shokunin Life). A produção dos estúdios Typhoon Graphics e Imagica deve estrear na TV Japonesa em 6 de julho. Um novo trailer para o anime foi divulgado com prévia do tema de encerramento da obra. Confira:

Marina Horiuchi canta a música de encerramento, intitulada Glitter. Além do trailer, o anime teve um novo visual divulgado, com destaque para os personagens da obra. Confira:

https://pbs.twimg.com/media/GQBben2aQAAAfAE?format=jpg&name=medium
Divulgação - Amagishi Hisaya, MF Books/DB PROJECT

Sinopse (via J-Novel Club):  

Após morrer por excesso de trabalho no Japão, Dahlia renasce em um mundo cheio de magia. Criada por um mestre na fabricação de ferramentas mágicas, ela desenvolve uma paixão pelo ofício e fica noiva do aprendiz de seu pai. No entant, antes que seu pai possa vê-la casada, ele falece repentinamente. Como se não bastasse, um dia antes do casamento, o noivo dela anuncia que está apaixonado - mas não por ela!

Dahlia finalmente percebe que precisa viver para si mesma. Ela promete ser dona de si a partir de agora e se dedicar ao seu ofício, mesmo que não seja a vida tranquila que ela esperava! Desde um encontro casual com um cavaleiro até começar a sua própria empresa, há muitos desafios no horizonte. Mas esta jovem artesã já não é uma violeta encolhida – ela é Dália e está pronta para florescer.

Foi divulgado também que Ken Narita vai interpretar o personagem Carlo Rossetti. O elenco de vozes do anime conta com:

  • Saori Onishi na voz de Dahlia Rossetti
  • Atsushi Tamaru na voz de Wolfred Scalfarotto
  • Riho Iida as Irma Nuvolari
  • Kenichiro Matsuda as Marcella Nuvolari
  • Fuka Izumi as Lucia Fano
  • Hiroki Takahashi as Ivano Badoer
  • Yuriko Yamaguchi as Gabriella Jedda
  • Tomohiro Ono as Tobias Orlando

Com direção de Yosuke Kubo, a equipe de produção conta com Yuichiro Higashide na criação dos roteiros, Satomi Kurita nos design de personagens, Yukio Nagasaki na direção de efeitos sonoros e Kou Otani na criação das trilhas sonoras.

Hisaya Amagishi começou a publicar a Madоogushi Dahlia wa Utsumukanai: Kyo kara Jiyu na Shokunin Life no site Shosetsuka ni Naro (Let's Become Novelists) em abril de 2018. No mesmo ano, as editoras Kadokawa e Frontier Works passaram a publicar a produção de forma física, com ilustrações de Kei

Fonte: ANN

Comentários