Netflix anuncia filme de anime de Minha Querida Oni

Obra é produção original do Studio Colorido

Divulgação - Netflix, Studio Colorido, Twin Engine

A Netflix anunciou a transmissão do filme de anime de Minha Querida Oni (My Oni Girl/Suki Demo Kirai na Amanojaku). A obra é uma produção original do Studio Colorido, e deve ser lançada em 24 de maio, mesma data em que o filme vai ser exibido nos cinemas do Japão. Um trailer para a obra foi revelado.

trailer

Além do vídeo promocional, um visual para o anime foi divulgado.

https://dnm.nflximg.net/api/v6/WNk1mr9x_Cd_2itp6pUM7-lXMJg/AAAABRn8hp3knKtvJApLzmnJI2EDEkTaOFhrUa9pRh6XZiX_SW2VOTkjrE8HFH0wxjnW9zODgiVir7IESHczrMvDfzsqEhUXzgDAr4PccJyNMl3s4Q8TmgZhGqOfKgfwfuTLqb3JDw.jpg?r=435
Divulgação - Netflix, Studio Colorido, Twin Engine

Sinopse: Em busca de se dar bem com todo mundo e não ser rejeitado, Hiragi é incapaz de dizer "não" aos colegas do colégio e faz tudo o que eles pedem. Em um dia de verão, enquanto tenta atender a um desses pedidos, ele conhece Tsumugi, uma garota oni que veio ao mundo humano para procurar a mãe. Totalmente diferente de Hiragi, ela só faz o que quer. O Studio Colorido apresenta esta história fantástica sobre a adolescência, ambientada em um verão com cara de inverno.

A produção tem direção de Tomotaka Shibayama, que trabalhou nos roteiros da obra junto de Yuko Kakihara, design de personagens de Masafumi Yokota e Sunao Chikaoka e trilha sonora por Mina Kubota.

A equipe de produção também inclui:

  • Arte chave para animação: Miho Tanaka
  • Direção de arte: Kunihiko Inaba
  • Direção de CG: Tsukasa Saito
  • Direção de fotografia: Kei Machida
  • Direção musical: Eriko Kimura
A obra faz parte de uma parceria da Netflix com o Studio Colorido, que foi anunciada em 2022 pela gigante do steaming.
Fonte: ANN e Netflix Brasil (Twitter/X/)

Comentários