X: Elon Musk muda o nome do Twitter

 Limitações à envios de DM também foram aplicadas

Entre o domingo e ontem (24/07), Elon Musk fez mais uma significativa alteração no Twitter. Dessa vez, a plataforma deixou de ter o pássaro azul como marca e deixou de ser chamada de Twitter. Agora, Elon Musk alterou o nome da rede para X.

Além disso, o empresário disse que a mudança vai "remover todos os pássaros da plataforma":

Segundo a CEO da plataforma, Linda Yaccarino, a nova versão da rede social é o futuro da interatividade ilimitada, com a criação de um serviço global integrado.

Ontem, a plataforma alterou as logos visuais na versão web e na versão IOS do app. Entretanto, na versão Android do app nenhuma alteração havia sido feita. A mudança ainda é gradual nas versões app da rede social.

Mensagens estão limitadas na plataforma

Outra alteração na rede social é a limitação do envio de mensagens diretas para não assinantes do Twitter Blue. A informação foi confirmado pela equipe de suporte da plataforma. 

"Contas não verificadas terão limites diários no número de DM que elas podem mandar", afirma o tweet da equipe de suporte. Segundo a equipe, a ação foi tomada para evitar o número diário de spams na plataforma.

A ação tem causado controvérsia nos usuários que caso queiram mandar mais DMs, tem que pagar R$ 42 por mês para manter o Blue, que não tem limitações de mensagens além de ter outras vantagens.

Fonte: Tecmundo (2)

Comentários